Galera por inquanto estamos indo jogar somente nas
Sexta-feira as 16:00(ou 18:00) horas até umas 20:00
sabado as 15:30 horas ate umas 20:00
Domingo as 15:30 horas até tiver todo mundo caindo de cansado.
quarta-feira, 10 de março de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)